quarta-feira, 3 de novembro de 2010

III SEMANA DA ESTAÇÃO DA MODA

Olá!
Faltou pouco para completar um ano da minha última postagem. Foram muitos problemas e atropelos, e acabei tendo que deixar algumas coisas no canto, dentre elas, o Blog.
Nos artigos anteriores, sugeri livros, comentei sobre como ser um designer de moda, sua formação e caminhos da profissão. Naquela época, estava a caminho da conclusão do curso de moda. Conclui o curso, porém não finalizei a minha formação, está ficará sempre sem uma conclusão, sem um trabalho final, pois ao meu entender ela é contínua.
Hoje, analisando as minha criações durante o curso, percebo a complexidade da formação em Moda, por mais que consigamos perceber as interrelações entre os diversos campos da moda.
Assim, é interessante lembrar, que nesta próxima semana acontecerá a III Semana da Estação da Moda, em João Pessoa, Paraíba. Encontros como esse são importantissímos para a divulgação e promoção da Moda em nosso Estado.



Mais informações sobre o evento: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101108153247&cat=paraiba&keys=semana-moda-prefeitura-movimenta-capital-ate-sexta

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário